Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Quadra poliesportiva da Escola Luis Carlos Soares no Morin ficará pronta em 90 dias

As obras na quadra poliesportiva da Escola Municipal Luís Carlos Soares serão concluídas em 90 dias. As intervenções, que incluem novo piso, iluminação e cobertura, foram retomadas no início do ano depois da nova gestão iniciar o pagamento de contrapartidas exigidas pela União.  A obra tem verba de R$ 485 mil do governo federal e a prefeitura iniciou o pagamento das parcelas que lhe cabem no total de R$ 123 mil.

A reforma vai beneficiar não só os alunos do colégio, mas toda a comunidade do Morin. “Essa quadra que está localizada no parque que chamamos de Cruzeiro do Sul, vai beneficiar os alunos e os moradores. A cobertura da quadra vai trazer segurança para a escola que já foi furtada algumas vezes”, disse o vereador Paulo Igor, que é morador do bairro e fez questão de acompanhar a vistoria.

A diretora da escola, Maria Augusta Freitas, que está na unidade desde 1988, agradeceu a visita. “Estamos muito felizes com a retomada da obra. A escola sempre teve esse desejo. Agora estamos pontuamos o que vamos precisar para manter a quadra toda certinha quando a obra for finalizada”, disse.

A secretaria de Esportes está acompanhando a reforma de outras duas quadras, uma na Escola Municipal Soroptimista e outra no CEI do Caxambu, que devem ser finalizadas na mesma época.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).