Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Turismo

Você conhece o Vale do Amor?

Quem busca um local tranquilo, em contato com a natureza, para meditar, orar, e entrar em contato com si mesmo encontra um refúgio no Vale do Amor. O local abraça diferentes religiões e conta com templos cristãos, hindus, budistas e taoista.

Sérgio Fecher, coordenador da Fraternidade Cósmica Universal, define o local como um portal de esperança e transformação. “Um Vale de Amor conectando o homem à terra, curando  e emancipando a alma através do amor ao próximo e profundo respeito aos caminhos que nos levarão a nossa origem, a grande força criadora: Deus.”

“Durante quatro décadas frequentávamos o Vale para reunião de família, na virada do século (1999/2000) num período de intensa busca espiritual me foi mostrado um grande portal de entrada no mesmo local onde percebia quando criança um estado de paz profunda, por coincidência descobri neste mesmo local a pedra de rumo. Dez anos depois no meu aniversário de 50 anos, adquiri estas terras e lançamos a pedra fundamental, para o início da construção de um grande sonho”, conta Sérgio.

Tal sonho inclui diferentes propostas num mesmo espaço, tais como: um Ashram Universalista com templos cristãos, hindus, budistas e taoista; Hospital Adolph Fritz, igrejinha de Francisco e Clara, piscina de batismo, cachoeira da Umbanda, cachoeira de limpeza de aura, teatro e cinema a céu aberto, espaços ao ar livre para peregrinação, gruta de Shiva, gruta de Lourdes, altar de pedra do Buda, abacateiro do Chico, altar de Ganesha, montanha sagrada, mosteiro para hospedagem dos retiros, viveiro ambiental, chalés para tratamentos de terapias alternativas, anfiteatro para palestras, seminários e eventos beneficentes.

O Vale do Amor fica na Estrada do Mata Cavalo – Fazenda Inglesa. A partir deste mês, está sendo cobrado o valor de R$ 5,00 na entrada para a manutenção do local.

Veja fotos do local:

 

Crédito: Gabriela Kronemberger
Foto: Divulgação
Gruta de Lourdes (Foto: Divulgação)
Altar de Ganesha (Foto: Divulgação)
Crédito: Gabriela Kronemberger
Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

Um Comentário

  1. Boa noite gostaria de saber se tem dia e hor2 para se conhecer este paraíso.
    Obrigada

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).