Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Mais de mil pessoas foram torcer por Valentina Francisco na Praça da Liberdade

No último domingo (2), a Praça da Liberdade recebeu mais de mil pessoas para a festa da torcida em prol da jovem Valentina Francisco, talento petrolitano que disputou a final do programa da TV Globo, The VoiceKids. O público reuniu crianças, adultos e idosos.

A participação da roqueira mirim no programa global foi transmitida ao vivo em um telão instalado na praça e havia wi-fi liberado para a votação. Por volta de 19h, após os concorridos shows de Gabriel Silva e da Banda Tokaia, a plateia foi surpreendida com a presença de Valentina, que deu deu uma canja com a banda Gargamel Trio e fez questão de agradecer pessoalmente a torcida

“Eu queria agradecer a todos vocês, porque me apoiaram na final do The Voice e falar que tenho orgulho de estar representando a nossa cidade. E mesmo não sendo dessa vez vamos continuar firme e forte, porque a gente mostrou que Petrópolis tem força”, agradeceu Valentina Francisco, que foi ovacionada com gritos do público de “é campeã”: “não sou só eu não, somos todos nós, é Petrópolis”, comemorou a cantora.

Para o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Leonardo Randolfo, é um privilégio para Petrópolis ter sido representada por uma criança com tanto potencial artístico.

 “Isso confirma que Petrópolis é berço de tantos talentos artísticos, seja na música, no teatro, na dança, literatura, artes plásticas, enfim, em todos os segmentos culturais. É motivo de orgulho para todos nós e nosso papel, como poder público, apoiar e incentivar essas iniciativas que exaltam a cultura petropolitana”, disse Leonardo Randolfo.

Praça da Liberdade
Praça da Liberdade teve presença de grande público
Banda Tokaia
Banda Tokaia empolgou a plateia com músicas dançantes e canções pop cheias de energia

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).