Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Oportunidade: Balcão de Empregos da Prefeitura disponibiliza 8 vagas

O Balcão de Empregos da Prefeitura disponibilizou oito vagas de emprego para esta semana.  Dentre as vagas disponíveis, três são para porteiro do sexo masculino. É necessário ter experiência na função. Para ambos os sexos há uma vaga para as seguintes funções técnicas: ar condicionado, celulares, máquina de lavar e refrigeradores. É necessário ter experiência na função e ensino médio completo.

Além das oito vagas, foram cadastradas também cinco vagas para pessoas com deficiências. O cargo disponibilizado é o de cobrador e é para o sexo masculino. Para concorrer é necessário ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência. Pede-se laudo médico.

Os candidatos devem cadastrar seus currículos na prefeitura através do site wwww.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233-8113. O departamento fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2.846.

Administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda, da secretaria de Desenvolvimento Econômico, o balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).