Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Praça Florida de Livros continua até sábado

Com presença de público acima das expectativas do organizadores, a Praça Florida de Livros já vendeu cerca de 1,8 mil obras durante os quatro primeiros dias de evento.

Nesta terça-feira, dia 4, a programação começa às 15h, com uma contação de histórias com a personagem Velhota Cambalhota, interpretada pela atriz Rose Assis. A apresentação acontece na Praça D. Pedro. Para encerrar o dia, acontece às 20h no Teatro D. Pedro, o festival música do bem. Um movimento inter-religioso em prol da música que vai reunir os maestros Rafaela Vieira e Geilson Cruz para uma apresentação.

 Na quarta-feira, dia 5, à noite petropolitana vai ser recheada de novas experiências. A palestra “Pela causa do amor”, tema central do evento, será  e proferida simultaneamente, às 20h, no Centro Espírita Amor e Caridade em Francisco de Assis, com a participação da palestrante Marília Sampaio, e na União Municipal Espírita de Petrópolis, com o palestrante Marcus de Mário.

“Esperamos números e ainda maiores para os próximos  dias, pois teremos eventos diversificados. Estamos bastante otimistas. A resposta do público está sendo ótima”, declarou Vagner Souza, um dos organizadores da Praça Florida. Segundo ele, um dos destaques do fim de semana foi a presença de Raul Teixeira, que fez uma passagem surpresa na Praça Dom Pedro e participou do Seminário de abertura do evento, no Teatro D. Pedro.

Para mais informações sobre o evento acesse www.facebook.com/PracaFloridaDeLivros/   ou  www.pracafloridadelivros.com.br

 

Serviço

4 de abril, terça-feira
Uma praça com histórias
Horário: 15h
Local: Praça D. Pedro
Endereço: Centro Histórico, Petrópolis.

Festival da música do bem
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
Endereço: Praça dos Expedicionários, s/nº, Centro Histórico, Petrópolis.

5 de abril, quarta-feira
Palestra com o tema central do evento – Pela Causa do Amor
Horário: 20h
Local: Centro Espírita Amor e Caridade em Francisco de Assis
Endereço: Rua Frederico Bull, 1, Praça Catulo, Castelânea, Petrópolis.

Horário: 20h
Local:União Municipal Espírita de Petrópolis
Endereço: Rua Casimiro de Abreu, 295/A, Centro, Petrópolis

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).