Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Coral dos Anjos realiza show beneficiente na Casa Cláudio de Souza em prol do Lar Santa Catarina

Nesta quinta (6), às 19h, a Casa de Cláudio de Souza recebe o evento Páscoa Amiga, que beneficiará o Lar Santa Catarina, instituição que acolhe crianças, adolescentes e jovens com deficiência mental e/ou deficiência física em situação de vulnerabilidade social. A entrada é gratuito e o evento é aberto ao público.

A iniciativa marca o início de um novo projeto do Coral dos Anjos, que visa usar a música para contribuir com entidades sem fins lucrativos, além de fazer com que as pessoas possam se unir a essa iniciativa e ajudar também.

Para contribuir com a Páscoa Amiga, é necessário doar uma caixa de bombom. Tudo que for arrecado no evento será entregue para os internos do Lar Santa Cantarina.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247, Centro, Petrópolis. Além dos eventos que recebe e organiza o espaço, que é unidade do Museu Imperial, está aberto para visitação gratuita de terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (24) 2231-5156 e (24) 2231-4722 ou pelo e-mail [email protected].

SERVIÇOS

Coral dos Anjos na Casa de Cláudio de Souza
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Contatos: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722 / [email protected]
Site: www.museuimperial.gov.br/casa-claudio-de-souza
Visitação: de terça a sexta, das 11h às 18h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).