Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Petrópolis receberá mutirão de serviços do Detran em maio

Petrópolis será a primeira cidade do estado a receber uma ação itinerante do Detran para levar à população um mutirão de serviços. A ação acontecerá no Ciep Cecília Meireles, em Corrêas, das 8h às 16h.

Serão oferecidas 240 vistorias para veículos, além de emissão de carteiras de habilitação e documento de identidade, este último com emissão de primeira via gratuita, assim como para pessoas com mais de 65 anos.

“É uma ação positiva que reunirá em um só lugar uma série de serviços importantes para a população, ajudando a solucionar uma demanda reprimida e facilitando a vida das pessoas”, declara o prefeito Bernardo Rossi.

Serviços como as vistorias de veículo, por exemplo, precisarão ser agendados com antecedência. O agendamento para vitorias na ação volantes estarão disponíveis a partir do dia 20 deste mês no site do Detran-RJ – ww.detranrj.gov.br.

Equipes da ouvidoria do Detran também estarão disponíveis para atender a população.

“Este pacote de serviços, viabilizando, por exemplo, as vistorias de veículos, é muito bem-vindo na cidade. Outro ponto positivo é que o mutirão facilitará o acesso da população dos distritos aos serviços do Detran, permitindo que as pessoas sejam atendidas mais perto de casa”, avalia o diretor presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes, Maurinho Branco.

Um Comentário

  1. Bom dia!

    Li a matéria e me interessei. Gostaria de saber em que dia se dará a emissão de CNH, já que a matéria mão menciona em qual sábado ocorrerá.
    Entrei no Site do Detran e também não há essa informação.
    Desde já agradeço a atenção.

    Simone Camillo

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).