Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

RioCard inaugura loja na Praça da Inconfidência

Na última segunda (3), a RioCard inaugurou uma nova loja em Petrópolis, que fica a 150 metros do antigo estabelecimento, agora desativado. O novo estabelecimento está localizado na Praça da Inconfidência, 22, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O novo espaço foi totalmente reformado, melhorando a acomodação dos usuários, com banheiros próprios, e ampliando as formas de pagamento para recarga e compra dos cartões nas máquinas de atendimento.

São oferecidos os seguintes serviços: aquisição e recarga de cartão, desassociação do usuário do cartão, análise técnica, atendimentos a estudantes 50% e gratuidades, alteração cadastral e retirada de pedidos.

“Buscamos sempre atender os usuários do RioCard da melhor forma possível, por isso encontramos um novo ponto, próximo a antiga loja, mas que poderia oferecer um conforto maior durante o atendimento. Com um espaço maior, conseguimos aumentar o número de lugares sentados, implantar banheiro e bebedouro de água, além de agilizar o atendimento”, explica Melissa Sartori, gerente de marketing da RioCard.

Além do novo ponto, o passageiro de Petrópolis também possui outras cinco alternativas para a recarga de seus cartões.

  • Itamarati – Rua Bernardo Proença, 235
  • Itaipava – Rodovia Philuvio Serqueira Rodrigues, 0
  • Corrêas – Terminal Corrêas: Avenida Paulo Maurity, 2853
  • Centro Petrópolis – Terminal Centro: Rua Doutos Porciuncula, 75
  • Bingen – Terminal Bingen: Rodovia BR 040, Km 82,9

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).