Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Programação especial de Páscoa em Itaipava

A páscoa é uma das épocas do ano mais aguardadas pelas crianças e o Shopping Estação Itaipava preparou uma programação especial para os pequenos durante o mês de abril. Em todos os fins de semana, eles poderão aproveitar recreações, teatros e oficinas temáticas, que serão realizados aos sábados, sempre a partir das 16h. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Neste sábado (8), acontece a apresentação do musical João e Maria na Casa de Chocolate. Baseado na clássica história alemã, o conto ganha uma nova roupagem e traz mensagens importantes para o público infantil, como o valor da amizade e da educação.

No sábado do dia 15, os pequenos artesãos poderão participar da Oficina de Páscoa, com a visita da coelhinha Kika. Nela, as crianças vão soltar a imaginação para decorar porta ovos em formato de cenoura, utilizando diferentes materiais.

A programação se encerra no dia 16 de abril, com teatro de bonecos. Na ocasião, os personagens contarão a “Fábola do Jardim Encantado”. A trama gira em torno do coelho Jardineiro, que é escolhido pelos amigos da floresta para ser o símbolo da páscoa. No entanto, o vilão Raposo Fortuna fará de tudo para se apoderar dos ovinhos de páscoa e pegar o lugar de Jardineiro. O final da história traz uma grande surpresa para o público infantil.

Todos os eventos acontecem no mall do segundo piso e são realizados pela Cia. Baruffaldi de Teatro. O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis (RJ). Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site:  www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).