1º Serra Open de Taekwondo da Região Serrana vai reunir cerca de 200 atletas neste domingo

Neste domingo (9), cerca de 200 atletas vão participar do 1º Serra Open de Taekwondo da Região Serrana, que será realizado no Centro Cultural e Esportivo Fábrica do Saber. A competição é organizada pela Associação Mestre Ramos de Taekwondo, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. A abertura do evento acontece às 8h30.

“Essas competições mostram a pluralidade de modalidades esportivas em Petrópolis e vão ao encontro das nossas diretrizes de promover essa diversidade, uma determinação do prefeito Bernardo Rossi. Estamos apoiando todos os esportes, inclusive o de artes marciais. Por meio dessas parcerias, estamos agitando a cidade”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Hingo Hammes, destacando essa competição, a Copa Petropolitana de Judô, realizada no último domingo (2) atraindo público de mais de 1.500 pessoas e um campeonato de Kung Fu que será realizado em junho.

A competição vai reunir atletas de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e do Rio de Janeiro em quatro categorias: infantil, juvenil, adulto e master. Além dos 200 inscritos, atletas interessados em participar da competição podem se inscrever no local. Os três melhores de cada modalidade vão ganhar medalhas de outro, prata e bronze.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).

Send this to a friend