Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Gastronomia

Praça da Águia recebe mais uma edição da Deguste

Neste sábado (8), a Praça Visconde de Mauá recebe a 15ª edição da Deguste – Feira de Cervejas Artesanais, a partir das 11h. Desta vez, as atrações musicais ficaram por conta de Bebel Nunes & João Vicente às 14h,  Paulo Loureiro às 16h30 e Rio Rocks fechando a noite, às 20h30.

Participam desta edição, as cervejarias Bohemia, Cidade Imperial, Petra, Real, Buda Beer, Brewpoint, Imperatriz Beer, Duzé, Da Corte, Cazzera, Cerveza Guapa, Dr Duranz, 6el Beer, Schroder Bier, Madame Machado e Vila de Secretário, além das convidadas Fred Bier, Mr. Tugas e Brauhaus.

Turista hospedado em Petrópolis ganha cerveja na Deguste-Feira de Cervejas Artesanais

Uma ação em parceria entre a pasta de Turismo da cidade e a iniciativa privada vai viabilizar a promoção válida em todas as edições do evento, na qual o primeiro chope para os turistas hospedados em Petrópolis é gratuito na Deguste. Para participar e garantir o primeiro chope, o turista deve apresentar no stand da Turispetro no evento, a nota fiscal de hospedagem, no referido fim de semana da Feira.

“Nós temos um público grande de visitantes e turistas que buscam Petrópolis por sua tradição cervejeira e a Deguste ganhou seu espaço nesse roteiro. Em parceria com a iniciativa privada, quisemos presentear os hóspedes que estão na cidade nesse período para conhecerem o evento, e os que já conhecem para apreciaram a programação que é bem bacana. Além, claro, de apreciar cervejas deliciosas. Por isso intensificamos a divulgação da promoção na nossa rede hoteleira, para mostrar que o turista aqui só tem vantagens”, frisou Marcelo Valente, responsável pela pasta de Turismo, que já está trabalhando na consolidação do Circuito Cervejeiro em Petrópolis.

Para os organizadores do evento, essa também é uma ação que fortalece o segmento cervejeiro do município e mais um atrativo para os turistas.

“Somos o berço da cerveja brasileira e com essa ação, o hóspede conhece nossa linda cidade e ainda aprecia, de graça, o primeiro chope que ele escolher, além de toda programação”, disse Rodrigo Duarte, um dos organizadores da Deguste, que oferece rótulos de 18 empresas, 16 delas petropolitanas, além de foodtrucks e programação musical.

Vale destacar que para fazer a troca é preciso apresentar a nota fiscal de hospedagem, no referido fim de semana do evento, até 20h no stand da Turispetro. O turista vai ganhar um voucher para escolher o chope no stand que preferir.


Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).