Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Ingressos para Velozes e Furiosos 8 já estão à venda

A estreia mundial para o filme Velozes e Furiosos 8 está marcada para esta quinta-feira (13) e muitas sessões já estão esgotadas em todo o mundo. Para atender a demanda de apaixonados pela saga, o Cinemaxx Mercado Estação já iniciou as vendas da primeira semana de exibição.

No filme, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua equipe continuam barbarizando em seus carros tunados. Mas a misteriosa Cipher (Charlize Theron) convence Dom a voltar à vida de fora da lei. Agora, a equipe precisa acertar as contas com Dom, enquanto tenta descobrir os motivos dele ter traído a confiança de sua família.

Dentre as principais curiosidades a respeito do filme, está o fato de que além de estrelar, Vin Diesel assina a produção, já que os diretores de longas da franquia Justin Lin e James Wan recusaram a oferta de dirigir esse filme.

O filme será veiculado na Salas 1 com tecnologia 2D, dublado às 13h30 e 18h30 e legendado às 16h e 21h. Já na Sala 2, com tecnologia 3D os horários são 14h e 16h30 dublado e 19h e 21h legendado.

https://www.youtube.com/watch?v=KvSlvtPnZTo

Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).