Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Show do Fábio Jr é cancelado

A MC3 Promoções e Produções Artísticas Ltda. e a Great Assessoria, responsável pela divulgação do cantor Fábio Jr., comunicam que o show marcado para o dia 22 de abril, no Clube Petropolitano, foi cancelado devido ao não cumprimento das cláusulas contratuais por parte do contratante. “Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Fábio Jr. que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. O artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Petrópolis e toda a região.”

Já a Tempus Produções, responsável pela produção local, enviou a seguinte nota: “Apesar de todos os nossos esforços infelizmente não conseguimos realizar o show do Fábio Jr. que seria no dia 22/04/2017. Entendemos o sentimento de todos, porém, nós da Tempus Produções com certeza estamos nos sentindo muito piores, pois além de não conseguirmos realizar o show do Fábio Jr. ainda ficaram várias dívidas que temos que cumprir, de maneira nenhuma queremos prejudicar ninguém, até porque depois disso tudo ser resolvido pretendemos continuar. Todos serão ressarcidos, porém precisamos que todos tenham um pouco de paciência e compreensão, não há necessidade de ir aos pontos de venda, pelo contrário só vamos estornar os valores dos ingressos através de conta bancária.

“Cada pessoa precisa entrar em contato através do email: [email protected] colocando as seguintes informações: Nome completo, dados bancários, telefone de contato e foto dos ingressos. Nosso WhatsApp é (24) 99230-6986 e desde já nós colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

“Obs: o show só foi cancelado na sexta feira, de tarde, por este motivo que só avisamos no dia 08/04/17 nossos pontos de venda, não tem responsabilidade nenhuma quanto ao cancelamento do show, portanto não há necessidade de ir ao mesmo. Pois só vamos fazer o ressarcimento através das contas bancárias.”

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).