Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Palácio de Cristal recebe Feira do Produtor Artesanal de Petrópolis

O feriado da Semana Santa terá uma programação especial no Palácio de Cristal, que será palco da Feira do Produtor Artesanal de Petrópolis. O evento começa nesta sexta-feira (14) e segue até domingo (16), das 9h às 18h, com entrada franca. Em um dos cartões postais do município, estarão reunidos os trabalhos de artesãos locais, entre elas a convidada Cerâmica Luiz Salvador, tradicional empresa petropolitana fundada há 64 anos e referência na indústria ceramista. Além do artesanato, também terá expositores de quitutes doces e salgados e ainda chope artesanal.

Serão dez artesãos locais expondo seus trabalhos diversos com madeira, quadros, entre diversos objetos, além de seis expositores de quitutes doces e salgados, como brownie, biscoitos e muito mais. Além das iguarias, também estará no evento a tradição cervejeira com venda de chope artesanal. Para a criançada terá oficina de pintura gratuita com artesãos da cidade nos três dias, sempre às 11h, e no sábado (15) também às 15h.

“Temos que oferecer uma programação para nossos visitantes, sempre valorizando o que nossa cidade tem de melhor e o artesanato é uma dessas manifestações expressivas na Cidade Imperial”, destacou Marcelo Valente, futuro secretário de Turismo da cidade.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).