Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Escola Asbamtho promove aula inaugural gratuita de yoga

A Asbamtho – Associação Sino Brasileira de Acupuntura, Moxabustão e Terapias Holísticas abrirá uma turma de yoga. A aula inaugural foi no último dia 10, com a instrutora Viviam Nálio e nesta segunda (17), haverá uma aula gratuita para os interessados.

O Yoga é uma filosofia prática, cuja meta é um estado expandido de consciência e, para conquistá-lo, vale-se de ferramentas biológicas que promovem aprimoramento pessoal em diversos níveis: físico (denso e energético), emocional, mental e intuicional. Por meio das técnicas executadas, o praticante pode desenvolver força e resistência muscular, flexibilidade, maior consciência corporal, melhor concentração e controle das emoções. O objetivo é diminuir a instabilidade da consciência e, para isso, há que se trabalhar o corpo físico e todos os veículos por onde tal consciência flui.

Viviam é instrutora de Yoga há sete anos, formada pela Uni-Yôga Cascavel (PR) e pós-graduanda em Yoga pelo IEPY. A aula aberta faz parte da divulgação da nova turma que abriremos na Asbamhto às segundas-feiras, às 18h30. Informações pelos telefones (24) 98109-8756 (Tim/WhatsApp), (24) 99946-9124 e (24) 2242-0112

Os atendimentos populares em acupuntura, shiatsu e homeopatia com hora marcada e a um preço popular de R$30,00 tem ocorrido regularmente também. Informações e agendamento nos números citados acima ou pelo email: [email protected]. O endereço é Rua 16 de Março, nº 155, no Edifício Gelli, sala 204, no Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).