Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Exposição Agropecuária começa no fim do mês

De 30 de abril a 7 de maio acontece mais uma edição da Exposição Agropecuária, realizada anualmente no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. Apresentam-se nesta edição: a dupla Henrique e Juliano (30/4), David Quinlan e Sorriso Maroto (1º/5), Marília Mendonça (4/5), Baile do Poderoso com Livinho – G15 – Don Juan – Brinquedo – Pikachu – Pedrinho (5/5), Preta Gil (6/5) e Gustavo Mioto (7/5). Os shows estão marcados para às 20h.

Nos dias 1º de maio, e no dia 7 de maio as entradas são gratuitas. No Dia do Trabalhador, bandas locais sobem ao palco às 16h e em seguida, o cantor gospel David Quinlan se apresenta às 18h.

Nos outros dias, os ingressos são pagos e já estão à venda nos seguintes pontos de venda: Estande da Expo Petrópolis na Praça Dom Pedro, Loja Mr. Hugo – Rua 16 de Março; Loja BHT – Rua Aureliano Coutinho; Loja BHT – Rua Teresa; Posto Genial – Av. Barão do Rio Branco e Papelaria Itaipava – Estrada União e Indústria ou ainda pelo site minhaentrada.com.br.  A classificação é 18 anos. O estacionamento é R$ 20,00.

O pagamento com cartão de crédito será aceito no estande da Praça Dom Pedro, na Papelaria Itaipava e na loja BHT da Rua Teresa.

Obs: Camarote não tem open bar. Menor de idade só poderá entrar com responsável legal (pai, mãe ou tutor).

Confira os preços (referente à meia-entrada) abaixo:

*Matéria atualizada em 24 de abril, às 23h15

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).