Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Defesa Civil notifica lojas após parte de marquise desabar e atingir um pedreiro

 A Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias notificou três lojas na Rua do Imperador após o reboco de uma marquise cair e atingir o pedreiro que fazia uma obra em uma delas. Os estabelecimentos precisam apresentar um laudo atestando a segurança das coberturas até sexta-feira (21). Caso o prazo não seja cumprido, os proprietários serão multados.

O acidente aconteceu na manhã desta última terça-feira (18). “Fomos acionados logo após o ocorrido. Chegando ao local, verificamos que as marquises estão sem a manutenção adequada, com estado avançado de degradação”, explicou o diretor do Departamento Técnico e Operacional da Defesa Civil, Ricardo Branco.

As câmeras de segurança de um estabelecimento próximo flagraram o momento do acidente. O rapaz que realizava a intervenção estava sem o Equipamento de Proteção Individual (EPI) adequado. Após puxar o letreiro de uma das lojas e atingir a marquise, parte do reboco caiu. Ele foi levado pelo pai, que é dono do imóvel, para o Pronto Socorro do Alto da Serra. Após ficar em observação, o homem foi liberado.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).