Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Inscrições abertas para curso de Web Designer


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

O Senac RJ está com vagas abertas para cursos voltados ao aperfeiçoamento e capacitação profissional em áreas de Design Digital. Em Petrópolis, está sendo oferecido o curso de Web Designer com turmas iniciando ainda em abril e para os meses de maio e junho. Informações sobre documentação e localidade podem ser obtidas pelo Disque-Senac: (21) 4002-2002 ou pelo site: www.rj.senac.br

A unidade de Petrópolis fica na Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro.

Os setores econômicos criativos representam cerca de 2,6% do PIB nacional, registrando crescimento acumulado de quase 70% nos últimos 10 anos segundo levantamento do Ministério da Cultura. A demanda por profissionais neste mercado de atuação tende a aumentar principalmente em atividades que acompanham diretamente o desenvolvimento tecnológico.

Web Designer

O mercado acompanha a evolução da tecnologia e cresce significativamente em todo o país. O Brasil possui o maior número de usuários de redes sociais em toda a América Latina (97,8 milhões em 2017), com números bem adiante do segundo e do terceiro colocados, México (61,6 milhões) e Argentina (22,5 milhões), de acordo com levantamento internacional de empresa especializada em mercado digital (eMarketer).

O curso de capacitação do Senac RJ, com duração de 200 horas presenciais, prepara o aluno para criar e produzir projetos completos de websites que divulgam conteúdos de imagem e texto na internet. O mercado de atuação abrange agências de publicidade, departamentos de comunicação e marketing, além de permitir o empreendedorismo.

O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 71 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 70% de empregabilidade nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 39 unidades em todo o estado do Rio, de 2010 a 2015 o Senac RJ passou de 89 mil para 153 mil alunos.

Serviço

Web Designer

Unidades: Madureira, Petrópolis, Nova Friburgo, Marechal Floriano, Copacabana, Botafogo, Faculdade de Tecnologia Senac Rio (Centro), Centro Politécnico (Ruachuelo).

Turmas em abril, maio e junho

Valor: 7 parcelas de R$ 499


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).