Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Petropolitanos decidem vaga na semifinal da Copa Minas

De olho na classificação, pela segunda e penúltima rodada da Copa Minas de Futebol, o Juiz de Fora Imperadores mandará sua partida em Belo Horizonte-MG, no Sesc Venda Nova, neste sábado (22), às 18h30, contra o Betim Bulldogs. Com três petropolitanos relacionados a conta é simples: se perder está eliminado; se vencer, torce para o Sada Cruzeiro derrotar os Bulldogs dia 7 de maio ou o contrário, e, assim garantir a ida à semi.

A partida será a primeira noturna no Brasil em 2017 e vale a vida pros juizforanos. Os três petropolitanos escalados na defesa vão em busca da vaga para seguir na competição. Na sequência programada entre eles, o linebacker e camisa número 1 João Holyfield fez um partidaço contra o Cruzeiro e ganhou destaque nacional pela atuação. Ele também é capitão do Vasco da Gama e já chama a atenção dos mineiros para a preparação do jogo.

O defensive back Celso Fiorani leva a camisa 2 nas costas e a responsabilidade de acertar o fundo do campo contra o jogo aéreo. Após um ano e meio de sua ruptura de ligamento no joelho e muito trabalho com o coach Matheus Wilbert, Celso está recuperado da lesão. Fechando a trinca, Pedro Augusto atua com Holyfield como linebacker e entra em situações especiais de jogo. Aos 23 anos, Pedro já pensa na continuidade com o elenco para a Liga Nacional no segundo semestre.

Para Holyfield, a receita é básica e que vai dar o melhor de si em campo durante os quatro períodos de futebol americano: “Espero que eu possa fazer de tudo durante o nosso tempo em campo pra garantir a vitória e dar mais um passo em direção ao primeiro título”, avaliou o camisa 1.

Crédito: Micarello Fotografia

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).