Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Balcão de empregos e empresas de ônibus estão com vagas para esta semana

Nesta semana, o Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (DETRA), está com 11 vagas disponíveis.

Para o sexo masculino e sendo necessário ter experiência e ensino fundamental completo, há uma vaga para borracheiro, uma para eletricista veicular e uma para mecânico diesel. Foram cadastradas três vagas para motorista carreteiro do sexo masculino. Para concorrer a essa vaga é preciso ter habilitação categoria especial e experiência em veículo.

Para os serviços técnicos em ar condicionado, celulares e máquina de lavar há uma vaga para cada especialidade, para ambos os sexos e pede-se experiência e ensino médio completo. Para técnico em refrigeradores são duas vagas para ambos os sexos e é necessário ter experiência e ensino médio completo.

Além dessas 11 vagas foram cadastradas mais dez vagas para portadores de necessidades especiais. Cinco delas são para cobrador do sexo masculino. É necessário ter ensino fundamental completo. Pede-se laudo médico. As outras cinco vagas são para auxiliar de produção de ambos os sexos. É necessário ter ensino médico completo e experiência em rotinas de produção. Pede-se laudo médico também.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações.

O DETRA fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar seus currículos na prefeitura através do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233-8113.

Empresas de ônibus contratam profissionais em caráter de urgência

As empresas de ônibus de Petrópolis estão contratando profissionais para diversas vagas. As contratações são em caráter de urgência, ou seja, de forma imediata.

A Turb Petrópolis está contratando trabalhadores para as áreas de borracheiro, mecânico a diesel, eletricista, motorista, manobrista, auxiliar de mecânico, moleiro, lanterneiro e líder de limpeza. O salário é compatível com mercado mais benefícios.  Para mais informações ligue para o número (24) 2220-9150 ou encaminhe o seu currículo para [email protected].

A Petro Ita tem vagas disponíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais que possam atuar como cobrador. Para mais informações ligue para o número (24) 2103-0599 ou encaminhe o seu currículo para [email protected].

A empresa Cidade Real também está contratando pessoas portadoras de necessidades especiais que possam atuar como cobrador. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (24) 2291-0540 ou podem encaminhar o currículo para [email protected].

Já a empresa Cidade das Hortênsias está precisando de lanterneiro. A empresa também realiza um cadastro com as informações dos candidatos todas as segundas às 13h, na Estrada do Carangola, nº 1355, no bairro Carangola. O telefone para contato é (24) 2103-9950.

Mais informações podem ser obtidas no site do Setranspetro.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).