Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

Fazemos a Diferença realiza bazar solidário em prol do projeto Social C3

Neste sábado (29), o projeto Fazemos a Diferença promove um Bazar Solidário com peças de R$ 3,00 a R$ 10,00, na rua Monsenhor Bacelar, nº 142. O bazar acontece das 10h às 17h e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Toda a renda será destinada ao Projeto Social C3, que contribui para a transformação da realidade de mais de 150 crianças e de suas famílias, ao ferecer um espaço complementar de educação, recreação e assistência social. O projeto é uma das iniciativas desenvolvidas pela AJA – Associação Jovens em Ação.

Criado em 2011, o projeto “Fazemos a Diferença” realiza diversas atividades de apoio ao próximo, como campanhas de arrecadação de donativos, visitações a orfanatos e hospitais, entre outras atividades.  “Lembramos a todos que não temos qualquer envolvimento com política e nem somos ligados diretamente a nenhuma das instituições divulgadas. Não recebemos salário ou qualquer outro tipo de contribuição dessas instituições. O objetivo é unicamente buscar ajuda, ampliando a esfera de contribuições, para as pessoas que necessitam e incentivar outras pessoas a ajudarem, mesmo que seja só um pouquinho”, informa a descrição da página do projeto no Facebook.

Para mais informações sobre o “Fazemos a Diferença” acesse: https://www.facebook.com/FazemosADiferenca/

Foto: reprodução / Facebook: ProjetoSocialC3

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).