Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cinema

Cinemas abertos no Dia do Trabalhador

De forma geral os cinemas em Petrópolis não funcionam às segundas-feiras, mas ssa regra será quebrada para que todos os trabalhadores possam se divertir no feriado em sua homenagem no dia 1º de maio.

Com o intuito de atender a todos os públicos e famílias, o Cinemaxx Mercado Estação, Top Cine Hipershopping ABC e Cine Itaipava vão funcionar neste feriado, com exceção do Cine Bauhaus que não abrirá as portas.

No Centro, os interessados vão poder assistir a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O filme apresenta os guerreiros que viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Em cartaz pela terceira semana consecutiva, outra opção é o filme Velozes e Furiosos 8. Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata, completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Outra opção é o filme Os Smurfs e a Vila Perdida. A animação acompanha Smurfette, que não está contente, pois começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Mas há também o drama A Cabana. Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Já no Alto da Serra, no Top Cine Hiper Shopping ABC as opções são o filme A Bela e a Fera, que entra na sétima semana e que conta a história de uma moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson), que tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Para as crianças a opção é O Poderoso Chefinho. Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

No Cine Itaipava, além da animação O Poderoso Chefinho, o mais recente filme de Martin Scorsese, Silêncio, se passa no século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson), os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Veja a programação completa aqui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).