Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Henrique & Juliano se apresentam na Expo Petrópolis neste domingo

Pela segunda vez em Petrópolis, a dupla Henrique & Juliano se apresenta neste domingo (30), no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, às 23h. No repertório, os sertanejos prometem sucessos como “Cuida Bem Dela”, “Não Tô Valendo Nada”, “Recaídas” e “Pra que juízo”.

Os irmãos, que cantam desde criança com incentivo do pai, nasceram em Palmeirópolis no Tocantins e começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo Brasil na década de 90.

A dupla se destacou no cenário nacional em 2013, quando lançou seu primeiro DVD, e de lá saíram sucessos , como “Mistura louca”, “Recaídas” e, principalmente, “Tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano.

No ano seguinte, Henrique & Juliano lançaram seu segundo DVD, que contava com músicas inéditas que viraram mega hits, como “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”. Na gravação do 3º DVD, nasceram sucessos como “Na Hora da Raiva”, “Como É Que A Gente Fica”, “Nada, Nada” e “Flor E O Beija-Flor”.

A programação conta ainda com a banda de pop rock Plataforma 16 no Palco Petrópolis, a partir de 20h.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos no próprio Parque de Itaipava, além da Estande da Expo Petrópolis na Praça Dom Pedro, Loja Mr. Hugo – Rua 16 de Março; Loja BHT – Rua Aureliano Coutinho; Loja BHT – Rua Teresa; Posto Genial – Av. Barão do Rio Branco e Papelaria Itaipava – Estrada União e Indústria ou ainda pelo site minhaentrada.com.br.  A classificação é 18 anos.

Mais em:

Linha especial vai atender a Expo em dias de show

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).