Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

David Quinlan e Sorriso Maroto se apresentam em Itaipava no Dia do Trabalhador

Nesta segunda-feira (1º), o Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, terá como atraões o cantor Gospel David Quinlan e o grupo Sorriso Maroto. A entrada para o shows é gratuita.

No feriadão do Dia do Trabalhador, a programação começa mais cedo, a partir de 10h, com atividades para a criançada na Tenda da Prefeitura, com recreação infantil, e aulão de zumba no Palco Petrópolis. Na parte musical, os shows começam a partir de 13h com o quinteto do Taruíra, no Palco Petrópolis; a Banda Marcial Frei Aniceto, às 14h, na Tenda da Prefeitura; e ainda o Coral do IPAE, a partir de 14h, no Palco Principal. E a partir de 16h, vários ministérios e bandas locais também se apresentam.

David Quinlan, que se apresenta às 18h, nasceu na Irlanda, mas escolheu o Brasil como seu lar depois de vir ao país em missões com os pais. Aqui, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e deu início a sua história ministerial com participações em conferências, seminários de louvor e adoração e na realização de cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Japão. A abertura do evento terá também shows de Adjane Firme, Grupo de Dança Tribo do Leão, 3 Razões, Ana Paula Souza, Banda Angelia e Vem Derramar.

Com nove certificações de “Discos de Ouro”, três de “DVD de Platina” e dois de “DVD de Ouro”, somando mais de um milhão de discos vendidos, o Sorriso Maroto sobe ao palco às 20h, com a turnê De Volta Pro Amanhã, lançada ano passado. No repertório estão as inéditas Eu já te quis um dia, Dependente, Anjos Guardiões de Amor, Coincidência Não Existe, e traz ainda para os fãs mais nostálgicos sucessos como Clichê, Sinais, Assim  Você  Mata  o Papai, Vai  e  chora, 1  Metro e 65 e muito mais.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).