Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Monólogo “Existir” estreia na Casa de Cláudio de Souza

Nesta terça-feira (2), o monólogo “Existir”, protagonizado pela Cia. Teatro Livro Aberto, estreia na Casa de Cláudio de Souza, às 19h30. A dramatização, que é destinada para adultos, acontecerá todas as terças-feiras, gratuitamente, até o dia 11 de julho.

O espetáculo, dirigido por Márcio Negócio, e que tem no elenco Fernando Vianna e na fotografia Jonatan Moura, foi construído a partir de textos de diversos autores importantes, como Shakespeare, Fernando Pessoa, Oscar Wilde, Domingos de Oliveira, Marina Colasanti, Wittgenstein, Dostoieévski, Clarice Lispector, Mario de Andrade, Franz Kafka, Bertold Brech, Marta Medeiros e Sylvia Orthof, construindo, dessa forma, uma envolvente colcha de retalhos.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247 – Centro. Além dos eventos que recebe e organiza, o espaço, que é subunidade do Museu Imperial, está aberto para visitação gratuita de terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (24) 2231-5156 e (24) 2231-4722 ou pelo e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).