Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Projetos Sociais

Projeto Mudas de Amor arrecada doações na Praça da Liberdade

Nesta quarta-feira (3), o projeto Mudas de Amor estará na Praça da Liberdade, das 13h30 às 17h, arrecadando doações. O projeto foi criado pela Equipe de Unidade de Saúde da Família, na unidade da Estrada da Saudade. Como modo terapêutico para seus usuários, alunos e visitantes, os agentes de saúde incentivam a comunidade à colaborar com o cultivo de várias mudas como flores, ervas e hortaliças.

Inicialmente, o objetivo do projeto era disseminar essa energia do amor pela vizinhança. Mas, associado a outros projetos que surgiram na mesma unidade, visa beneficiar todo o bairro onde atuam.

Hoje, a equipe quer expandir essa proposta, e através de empresas, órgãos públicos e todos os interessados, levar essa ideia por toda a cidade. Além de, fortalecer a boa disposição petropolitana em ajudar e os valores mais fundamentais da humanidade como o amor e o cuidado. Cuidado consigo mesmo, com os outros e com o ambiente.

Essas mudas não são cultivadas para venda. Mas toda doação é revertida para custear novos materiais, que são usado em atividades com a comunidade.

Como participar?

1. Você pode levar mudas para doar;

2. Você pode levar mudas para trocar (você deixa uma muda e retira a muda que desejar);

3. Você pode adquirir um selo adesivo, que custa R$2,00 (dois reais) e retirar sua muda.

4. Outra forma de doação, poderá se informar direto com a organizadora no local

Saiba mais sobre o projeto aqui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).