Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Consumidores do Hortomercado têm gratuidade no estacionamento durante a Expo Petrópolis

Consumidores do Hortomercado Municipal José Carneiro Dias têm o direito à gratuidade garantido no estacionamento durante a XXVIII Expo Petrópolis. Desde a sexta-feira (28) os clientes que consomirem no mínimo R$ 10 no local podem requerer a devolução do valor pago ao estacionar o veículo. A medida, além de assegurar o direito à gratuidade dos consumidores, visa oferecer opções de estacionamento para o público dos shows.

A cobrança no valor de R$ 12 para o período de 12 horas é feita logo na entrada do estacionamento do Horto. De segunda a sexta-feira, a cobrança é a partir das 17h, e no sábado e domingo, a partir das 13h. O serviço é disponibilizado até meia-noite. São sete controladores que também trabalham auxiliando nas manobras das 80 vagas que foram disponibilizadas.

Vale ressaltar que a devolução só será feita mediante a comprovante de compra no Hortomercado, que é feito com nota disponibilizada pelos feirantes. Além disso, a devolução só é válida se o veículo sair do estabelecimento até o horário de fechamento do Horto.

 

Foto: Marcello Santos

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).