Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Marília Mendonça se apresenta em Itaipava

Nesta quinta-feira (4), a Expo Petrópolis traz a cantora Marília Mendonça para um show no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava.

Em 2015, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD, e de lá saíram sucessos que foram destaques nacional, como “Sentimento Louco” e  “Infiel”, sendo esta última ]uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016.

A cantora começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da “sofrência”. Em números nas redes sociais também, deixando pra trás muitas artistas internacionais, alcançando marcas como mais de 1 bilhão e 600 mil visualizações e mais de 4 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube. Além de músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões vem acompanhando-a nos shows em que se apresenta, tanto nos individual, como nos eventos Festeja e Festa das Patroas.

Foto: reprodução / mariliamendoncaoficial.com.br

Campanha de arrecadação de alimentos

E para reforçar o papel social da festa, a XXVIII Expo Petrópolis promove a campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis para o projeto Habitação Digna, da Escola Doméstica Nossa Senhora do Amparo, e para a Creche Santo Antônio de Nogueira e trabalho da Pastoral da caridade social, ambas da Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho de Nogueira. A iniciativa é da Prefeitura de Petrópolis, por meio da Turispetro – Departamento de Turismo da cidade –, que estará presente na festa durante todos os dias recebendo o material no estande montado do evento.

Mais em:

Expo Petrópolis arrecada alimentos para duas instituições da cidade

Expo Petrópolis conta com galpão do produtor rural, palestras e degustação

Marília Mendonça e Preta Gil entre as atrações da Expo Petrópolis

Diversão no parque e pista de skate elétrico

Artistas petropolitanos se apresentam na Exposição

Linha especial vai atender a Expo em dias de show

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).