Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Saúde

Pilates Day promove atividades gratuitas neste sábado


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

No próximo sábado (6), com o intuito de divulgar as atividades gratuitas do Dia Internacional de Pilates, acontece o “Pilates Day” num espaço na Rua Irmãos D’Ângelo, às 9h.

Todas as atividades oferecidas no VII Pilates Day Petrópolis são abertas a todas as idades. Além de aulas de Pilates nos equipamentos a cada meia hora, haverá shiatsu terapia a cada 20 minutos e relaxamento grupal às 11h30, com sorteio de brinde ao meio-dia.

Comemorado no 1° sábado de maio, o “Pilates Day” foi idealizado pela PMA-Pilates Method Alliance em 2003. “No Brasil, o 1° Pilates Day aconteceu em 2011 quando fomos convidados a promover as atividades gratuitas deste dia. Assim, desde 2011 abrimos o nosso espaço à população de nossa cidade no 1° sábado de maio, promovendo o acesso às informações sobre o Método Pilates como um todo, porém, com enfoque em reabilitação, área em que atuamos”, explica a fisioterapeuta Mercedes Mayworm.

Sobre o Método Pilates em Reabilitação

Os exercícios terapêuticos do Método Pilates é uma opção segura para prevenção e reabilitação, alcançando a causa por trás de doenças limitantes. Muitos benefícios são conferidos à prática, mas a característica de seus exercícios elaborados acaba intimidando pacientes.  É preciso desmistificar esta tendência, pois os exercícios de Pilates são progressivos, únicos e versáteis permitindo que cada indivíduo seja atendido em suas necessidades, promovendo o pronto restabelecimento de suas queixas e dores, tornando-os mais flexíveis, fortes, equilibrados e independentes, em qualquer fase da vida.

Serviço

Endereço: Rua Irmãos D’Ângelo, 48 – sala 101 – Centro

Dia: 6 de maio (sábado)

Horário: 9h

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou nos números (24) 2231-5813 e 98805-1992.

Facebook: Fisio Reab Centro de Reabilitação e Pilates

Blog: mercedesmayworm.blogspot.com.br


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).