Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Exposição “ArtEpifania” é inaugurada na Casa Visconde de Mauá

Nesta sexta-feira (5), a Casa da Educação Visconde de Mauá recebe a mostra “ArtEpifania”, do artista plástico experimental J.Moreno, formada por obras que foram feitas a partir de técnicas em acrílica e óleo sobre MDF.

Sentimentos Contidos

“Esse trabalho não se resume somente à pintura como se propõe a tradição, requer algo mais além da vã inspiração usual, e vai se aprofundando num labirinto de emoções e valores nada ortodoxos. A minha proposta, sai da mesmice e busca um novo conceito na forma de ver a arte”, afirma o artista.

A Casa da Educação Visconde de Mauá passou a ser um espaço múltiplo de artes, seguindo a orientação da diretora da Casa, Catarina Maul, que é pedagoga, produtora cultural e escritora. Atualmente, o imóvel pode oferecer até cinco espaços para exposições.

 “Com certeza, hoje o olhar daqueles que transitam pela casa estão sendo enriquecidos e modificados. Conviver com a arte melhora a rotina de todos e nos liberta os limites da vida cotidiana tão corrida, carente de pequenos lampejos de encantamento”, afirmou Maul.

 A Casa da Educação Visconde de Mauá fica na Rua Barão do Rio Branco, n° 03, e o horário de visitação é de 8h às 20h. A entrada é franca.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).