Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

LBV oferece cursos gratuitos na cidade

Por meio do Programa Capacitação e Inclusão Produtiva, a Legião da Boa Vontade está com inscrições abertas para os cursos de Informática e Manicure e Pedicure. A instituição oferece 80 vagas para pessoas a partir dos 14 anos. Restam ainda 20. Os cursos terão início em junho.

Os cursos são gratuitos, tem duração de três meses e as aulas acontecem duas vezes por semana nos turnos manhã ou tarde. O curso de informática tem como conteúdo: Windows 10, Word, Excel, Internet e digitação. Já o curso de Manicure e Pedicure tem como módulos: higienização e esterilização dos materiais, cutilagem, termoterapia e decoração de unha.

Para se inscrever os interessados devem comparecer à LBV levando a xerox dos seguintes documentos: Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Luiz Pellegrini, 128 – Estrada da Saudade. Informações pelo telefone (24) 2233-1400 ou 2233-1407.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).