Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Segunda temporada de “Segredos de Justiça” vai investir na vida pessoal da juíza Andréa Pachá

Com estreia prevista para junho, a segunda temporada de Segredos de Justiça, série exibida no Fantástico, vai abordar a vida pessoal da protagonista, a juíza Andréa Pachá, vivida por Glória Pires, já que a primeira temporada focou apenas nas histórias inspiradas pelo livro “A Vida Não é Justa”, que reúne relatos de casos que vivenciou ao longo de sua carreira na Vara da Família.

Essa temporada também terá cinco episódios e contará com as participações de Bruno Garcia, Fabíula Nascimento, Nívea Maria e Osmar Prado.

Sobre Andréa Pachá

Andréa Pachá nasceu em Petrópolis, estudou no Colégio Werneck e se formou em Direito pela UERJ. Participou de um grupo de dramaturgia, trabalhou com cinema e teatro. Teve uma casa esotérica chamada Avatar, em Botafogo. Morou no Rio de Janeiro até 1993 quando voltou para Petrópolis, se casou e teve dois filhos. Em 1994 prestou concurso para a magistratura. Foi membro do Conselho Nacional de Justiça, vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e coautora da Cartilha da Nova Lei de Adoção e pela simplificação da linguagem jurídica, conselheira do CNJ no biênio 2007/2009, responsável pela criação e implantação do Cadastro Nacional de Adoção e pela implantação das Varas de Violência Contra a Mulher no país, tendo recebido do Senado Federal o Diploma Mulher Cidadã Bertha Lutz por esse trabalho. Possui artigos publicados em jornais de circulação nacional e revistas especializadas.

Baseada em suas experiências profissionais com casos de família, a petropolitana traduziu em palavras as alegrias e tristezas das histórias reais que teve contato na condução dos processos como magistrada, demonstrando profundo conhecimento do ofício que exerce e da natureza humana. “A vida não é justa” e “Segredo de Justiça” reúnem crônicas escritas com emoção e delicadeza, narrando disputas, amores e desejos de histórias de pais e filhos que chegaram à Justiça nos últimos 20 anos.

Foto à esquerda: reprodução / Renato Rocha Miranda / Globo

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).