Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

32 vagas disponíveis no Balcão de Empregos nesta semana


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Nesta semana, o Balcão de Empregos, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (Detra), está com 32 vagas disponíveis nessa semana.

Para auxiliar de serviços gerais há uma vaga para sexo masculino e é necessário ter experiência na função. Para borracheiro há uma vaga para o sexo masculino e pede-se ensino fundamental completo. Eletricista veicular tem uma vaga, também para o sexo masculino e com a necessidade de ensino fundamental completo.

Já para garagista uma vaga foi cadastrada para o sexo masculino e pede-se habilitação categoria D. São duas vagas para mecânico de diesel para o sexo masculino e é necessário ter habilitação categoria B. Há ainda uma vaga para montador telhadista. Para essa vaga é necessário ter curso de solda e conhecimento na NR35.

Três vagas foram cadastradas para motorista carreteiro do sexo masculino com habilitação categoria E. Para operador de máquina injetora de plástico são 14 vagas para ambos os sexos. Nesse caso pede-se ensino médio e experiência. Uma vaga para padeiro e outra para pintor automotivo para o sexo masculino também foram cadastradas. Para os cargos técnicos em ar condicionado, celulares e máquina de lavar foram solicitados um trabalhador de ambos os sexos. Para técnico em refrigeradores foram duas vagas cadastradas. No caso das funções técnicas pede-se ensino médio e experiência na função. Para zelador uma vaga foi cadastrada para o sexo masculino.

Além dessas, foram cadastradas cinco oportunidades para portadores de necessidades especiais. As vagas são para cobrador e é necessário ter ensino fundamental completo e apresentar laudo médico.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações.

O Detra fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura através do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas através do telefone (24) 2233-8113.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).