Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Betto Pereira e banda se apresenta no Estúdio Aldeia

Considerado um dos mais expressivos representantes da Música Popular Brasileira produzida no Maranhão, Betto Pereira leva o show “Boa Nossa” ao Estúdio Aldeia na próxima sexta-feira (12), acompanhado pelos músicos Mariano San Roman (baixo), Bruno Guimarães (sax e flauta) e Rafael Villa Nova (bateria).

Neste show autoral, o artista vai apresentar ao público de Petrópolis uma diversidade de ritmos e hits de sua carreira e vai contar com a participação do seu parceiro César Nascimento e da cantora Suzane Werdt.

Com 25 anos de carreira, Betto já esteve ao lado de grandes nomes da MPB como Gilberto Gil, Alcione, João do Vale, Amelinha, Dona Ivone Lara, Miúcha, Zeca Baleiro, Cristina Buarque, Fauzi Beydoun, dentre outros.

Betto Pereira é autor do primeiro reggae produzido no Maranhão a ser tocado nacionalmente em um clip da MTV (“Toque de Amor” e “Menina da Praia”). Foi também criador do bloco “TERECÔ DO BICHO” em parceria com o grupo “Bicho Terra”, no carnaval fora de época de São Luis do Maranhão “MARAFOLIA”.

 

Servico

Local: Estúdio Aldeia – Rua Olavo Bilac, 265 – Castelânea

Data: 12 de maio

Horário: 22h

Ingressos: R$ 15,00

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).