Agita Petrópolis vai oferecer aula de dança no Palácio de Cristal

Neste sábado (13), a Coordenadoria de Esportes vai oferecer um aulão de ritmos no Palácio de Cristal, das 16 às 18h. Os interessados podem participar realizando a inscrição na hora e no local. O evento gratuito será comandando por profissionais de educação física especializados em dança e coreografia. A ação faz parte da programação do “Agita Petrópolis”, que tem o objetivo de oferecer atividades físicas e lazer para os petropolitanos.

O coordenador de Esportes, Hingo Hammes, explica que qualquer pessoa pode participar. “A dança é uma forma de trabalhar diversas vertentes, como o condicionamento físico e a coordenação motora, e qualquer pessoa pode praticar. Os professores responsáveis são extremamente capacitados para oferecer uma tarde com muita alegria e diversão no Palácio de Cristal”, disse.

Responsável por comandar as atividades, o professor Leonardo Pinheiro explicou que o objetivo é colocar os petropolitanos para dançar. “Vai ser uma aula de ritmos coletiva lúdica e prazerosa através de diversas músicas e ritmos modernos e marcantes. O mais importante é a sensação de liberdade que está dentro de você. Vamos dançar de uma forma natural e divertida permitindo que cada um tenha seu próprio estilo”, disse.

Além de Leonardo, mais dois professores vão ministrar as aulas. “Vamos colocar todo mundo para dançar. Todos podem participar. Não existe limite de vagas e nem de idade. Espero que os petropolitanos aprovem a novidade”, disse o professor responsável.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).

Send this to a friend