Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

Município inicia a distribuição das mil latas de leite arrecadadas na Corrida do Trabalhador

A Coordenadoria de Esportes, iniciou nesta semana a distribuição das mil latas de leite arrecadadas na Corrida do Trabalhador. Foram entregues 100 na Creche Santo Antônio, que fica em Nogueira; 150 na Igreja Santo Antônio e Santo Agostinho, localizada no mesmo bairro; 100 latas na Igreja Nossa Senhora, no Quarteirão Brasileiro e 100 na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O restante do material será entregue até sexta-feira (12), de acordo com a disponibilidade das instituições.

O coordenador de Esportes do município, Hingo Hammes, fez pessoalmente a entrega e agradeceu aos corredores. “Os corredores de rua são atletas com um espírito muito forte de solidariedade. Arrecadamos mil latas de leite em pó que serão distribuídas para várias instituições da cidade. Agradeço a cada um que colaborou com a nossa ideia, que é ajudar as pessoas que mais precisam”, disse.

De acordo com Souvenir Barros Alves, gerente da Apae, a ajuda chegou em um bom momento. “Atendemos a mais de 100 crianças, e com a crise, as doações diminuíram. A entrega dos leites veio em um momento importante, já que é um alimento fundamental nessa idade”, explicou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).