Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Ambiente

Cemitério Municipal recebe limpeza para o Dia das Mães

Nesta semana, o Cemitério Municipal recebeu limpeza e melhorias para receber a demanda de pessoas que fazem visitas no Dia das Mães. Do local foram retiradas oito toneladas de lixo verde, removidos cacos próximos às campas, além de varrição. Na próxima segunda (15) o serviço será retomado. O trabalho contou com apoio de uma retroescavadeira e dois caminhões.

“A prefeitura vai garantir um espaço limpo e ordenado não só no Cemitério do Centro, mas nos outros seis que existem na cidade. É mínimo de respeito que temos com aqueles que já se foram e com as famílias que vão visitar seus entes queridos”, explicou o secretário de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Djalma Januzzi.

O Cemitério Municipal, o maior da cidade, possui cerca de oito mil covas, 2.500 gavetas e 1.500 covas rasas. Ele fica aberto de segunda a sexta-feira, de 8 às 18h, na Rua Fabrício de Mattos. Além dele, existem outros seis, que ficam em Itaipava, Secretário, Vale das Videiras, Brejal, Garibu e Quarteirão Worms. Todos receberam limpeza esta semana.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).