Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Muro que caiu no bairro Provisória foi concluído

O muro da Rua Brigadeiro Castrioto, que caiu durante uma chuva no fim de último mês, foi totalmente refeito pela Secretaria de Obras. A intervenção foi finalizada nesta quinta-feira (11.05), menos de 10 dias após seu início. A nova estrutura foi feita com concreto e vai garantir a segurança de centenas de moradores que passam pela Provisória, no bairro Esperança, todos os dias.

O serviço foi feito por quatro funcionários do setor de manutenção viária. Eles iniciaram a obra no último dia 3. O muro, quando caiu, invadiu o terreno de um cadeirante. De acordo com a prefeitura, à ocasião foi feita a remoção dos detritos no dia seguinte ao incidente. A intervenção emergencial foi determinada pelo Secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

“Na verdade, foi a Comdep que derrubou o muro  e não a chuva… Os detritos não foram retirados imediatamente tive que ligar insistentemente durante dois dias e ameaçar botar a imprensa para conseguir limpar já que não tínhamos passagem para a rua e também fiquei três meses com a minha casa exposta a qualquer roubo ou perigo porque ao cair o muro, caiu também o meu portão. Isso aconteceu em fevereiro”, disse a moradora da casa.

Foto: Marcello Santos

*Matéria atualizada em 14 de maio, às 14h40

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).