Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Serrano apresenta uniformes para a disputa da segunda divisão

Neste fim de semana, durante a Deguste, o Serrano apresentou os novos uniformes para a disputa do Campeonato Carioca da Série B1. A grande novidade ficou por conta da camisa principal, listrada em dois tons de azul. O segundo uniforme será branco com uma faixa em azul degradê no peito. Com a frase “Petrópolis Cidade Imperial” estampada, no novo uniforme a equipe ajudará a divulgar o nome da cidade – um apoio ao Turismo. A estreia do Leão da Serra, que seria no sábado, foi adiada para o dia 27 de maio. O jogo será contra o Artsul, no Estádio Nivaldo Pereira.

O coordenador de Esportes do município, Hingo Hammes, acompanhou o lançamento e destacou que a prefeitura vem apoiando o Serrano. “Em homenagem à cidade, o uniforme vem escrito ‘Petrópolis Cidade imperial’. O que é também um incentivo do clube ao turismo, uma divulgação que será levada a todos os lugares pela equipe. A prefeitura tem apoiado o time. Cedemos de maneira estratégica o Teatro Afonso Arinos para uma palestra com Sálvio Spínola Fagundes, que foi árbitro profissional de futebol e ensinou muito aos jogadores. O clube também teve apoio nas licenças para liberar o Estádio Atílio Marotti. O sonho de todos os petropolitanos é ver o Serrano na primeira divisão e vamos ajudar nesse projeto”, disse.

O presidente do Serrano, Alexandre Beck, disse que os torcedores do Leão da Serra podem esperar por mais uma surpresa. “Estamos elaborando um terceiro uniforme, que deve ser apresentado no dia do aniversário de 102 anos do Serrano, no dia 29 de junho”, afirmou.

Craque e capitão do time, o atacante Marcelo Macedo foi um dos “modelos” na apresentação. Mas o jogador prefere estar dentro de campo. “É mais fácil jogar meu futebol e fazer meus gols. Mas se é importante para o Serrano, então a gente tenta ajudar. Estou muito confiante. Acredito que podemos surpreender a muita gente”, disse.

Além das camisas de jogo, foram lançadas também as camisas de goleiro, nas cores verde e cinza. O treinador da equipe, Marcelo Olímpio, ganhou um uniforme personalizado, também verde. “Achei a camisa bonita, mas se o resultado não vier, a culpa vai ser do treinador, não tem jeito. Então vamos trabalhar pelos melhores resultados. Agradeço o carinho da direção e dos torcedores, que compareceram ao evento”, disse o técnico.

Também participaram do lançamento dos uniformes oficiais do Serrano os goleiros Paulo Vítor, Felipe e Pedro, o zagueiro Jeferson e os meias Maycon e Deni Gaúcho.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).