Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Balcão de empregos com vagas para borracheiro, eletricista veicular e outras 28 nesta semana

O Balcão de Empregos da prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda, da secretaria de Desenvolvimento Econômico (DETRA), tem 30 vagas disponíveis nessa semana.

Há uma vaga para borracheiro e uma para eletricista veicular. Ambas para o sexo masculino e sendo necessário ter ensino fundamental completo. Para garagista do sexo masculino são duas vagas e pede-se habilitação categoria D. Há duas vagas para mecânico diesel do sexo masculino e é preciso ter habilitação categoria B. Uma vaga foi cadastrada para montador telhadista do sexo masculino e pede-se curso de solda e conhecimento na NR35. Já para motorista carreteiro são três vagas para sexo masculino e é necessário apresentar habilitação categoria e experiência em veículo.

Já para operador de máquina injetora de plástico são 14 vagas para ambos os sexos. Nesse caso, pede-se ensino médio completo. Para pintor automotivo do sexo masculino há uma vaga.  Foram cadastradas também uma vaga para as funções técnicas em ar condicionado, celulares e máquina de lavar, para ambos o sexos. Para essas três vagas pede-se ensino médio completo. Para técnico em refrigeradores são duas também para ambos os sexos. Há ainda uma vaga para zelador do sexo masculino e é preciso ter experiência na função.

Além das 30 vagas, outras dez foram cadastradas para pessoas com necessidades especiais. Cinco delas para cobrador. Não é necessário ter experiência e pede-se laudo médico. Já as outras cinco são para auxiliar de produção, para ambos os sexos. Nesse caso é necessário ter ensino médio completo e experiência em rotinas de produção, além do laudo médico.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O DETRA fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura através do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas através do telefone (24) 2233-8113.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).