Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Estrada do Ribeirão Grande está esburacada e sem iluminação pública

Após a publicação sobre o péssimo estado da Estrada Velha, também recebemos uma reclamação sobre os buracos e falta de iluminação na Estada do Ribeirão Grande, em Itaipava, e nas ruas A, B, C, D, E.

A Estrada Velha se encontra em más condições e está cada vez mais perigosa para os motoristas que passam por ali diariamente.

“A Estrada do Ribeirão Grande em Itaipava e as vias públicas não tem nenhuma atenção da prefeitura desde as administrações anteriores. A última capina foi registrada e está em nosso site da Associação, foi em 2014. Tiramos fotos pelo inusitado. Tapa Buracos, capina, roçada, varrição seria um luxo, é claro, mas os buracos estão tomando uma dimensão que torna cada vez mais difícil transitar e põe a todos em risco, porque ao desviar de um buraco gigantesco, muitas vezes temos que ir para a contramão. Todas as canaletas e bueiros estão entupidos, obstruídos com a vegetação que a prefeitura também não mantém. Além do mais, apesar do anúncio da prefeitura dos novos canais para aviso de manutenção de iluminação pública, todos ligamos e solicitamos, nada resolve e 90% dos postes com lâmpadas estão queimados. Para trabalhadores e estudantes subirem e descerem a estrada que tem cerca de 2km é perigoso, pois podem ser assaltados, há bichos na estrada, o risco de cair em buracos, ser atropelados pelos que desviam de um buraco no escuro. Na chuva, os buracos ficam invisíveis parecendo pequenas poças, onde caímos. Eu quebrei os coxins dos meus amortecedores assim! Estamos totalmente abandonados! A Prefeitura não reconhece a Estrada do Ribeirão, ruas A,B,C,D,E como parte do município, a não ser na arrecadação”, disse uma moradora do local.

Até o fechamento desta matéria, a prefeitura ainda não havia se pronunciado sobre as medidas cabíveis para o local.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).