Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cinema

Ingressos para “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” já estão à venda

A estreia mundial para o filme Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar está marcada para o dia 25 de maio e muitas sessões já estão esgotadas em todo o mundo. Para atender a demanda de apaixonados pela saga, o Cinemaxx Mercado Estação já iniciou as vendas da primeira semana de exibição.

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

O novo trailer do filme confirma algo que muitos já desconfiavam: o retorno de Keira Knightley como Elizabeth Swann. Com a novidade, agora é oficial que o quinto filme da franquia da Disney contará com o retorno dos principais personagens do primeiro filme: Jack, Will e Elizabeth. A participação de Orlando Bloom como Will Turner já havia sido confirmada. A última vez que o trio apareceu reunido foi em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.

Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).