Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Audiência pública irá discutir projetos habitacionais e moradia popular

Nesta sexta-feira (19), programas habitacionais como o “Minha Casa Minha Vida” e outros serão debatidos em audiência pública na Câmara Municipal, às 19h. O encontro, solicitado pelo vereador professor Leandro Azevedo, tem o apoio do Movimento por Aluguel Social e Moradia e contará com a participação de lideranças do MTST e do Centro de Defesa dos Direitos Humanos – Petrópolis.

Representantes do INEA e das Secretarias estadual e municipal de Obras também foram convidados para a audiência. O objetivo dos organizadores vai além do debate sobre os programas e projetos habitacionais, pretendendo tornar mais transparente e participativo a discussão sobre a entrega das unidades habitacionais em Petrópolis.

“Queremos sair com uma comissão elaborada depois da audiência. E é justamente com essa omissão que vamos poder avaliar o método de entrega das casas. A população precisa acompanhar de perto esse processo e entender como se dará a destinação das unidades habitacionais”, afirmou Cláudia Renta, líder do Movimento por Aluguel Social e Moradia.

Além dos membros do movimento, acompanharão a reunião os defensores públicos Cleber Alves e Maria Julia Miranda, ambos ligados ao tema. Yuri Moura, presidente do Instituto Petropolitano de Políticas Públicas, organização que apoia a audiência, também estará presente.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).