Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Rooftop Bohemia e Feira Trama Design acontecem neste fim de semana

A partir desta sexta-feira (19), o complexo da Cervejaria Bohemia recebe mais uma edição da Feira Trama Design, que acontece até domingo (21), das 10h às 21h, reunindo moda, gastronomia, arte, cultura e cerveja. O evento tem como objetivo incentivar a economia criativa da cidade e vem abrindo mensalmente espaço para novos empreendimentos e marcas, proporcionando aos visitantes não só uma experiência de consumo, mas também cultural.

A Trama apresenta mais de 20 estandes de diferentes segmentos, incluindo moda feminina, masculina, infantil, saboaria, artesanato, produtos geeks e muito mais! Quem for visitar a  Trama precisa ficar atento:  Nesta 6ª edição da feira, quem baixar o aplicativo da Trama (MyShop) vai participar de sorteios. Além disso, quem fizer o tour cervejeiro da Bohemia vai ganhar um cupom de 10% de desconto nas compras em qualquer estande.

No sábado (20), a Trama ainda terá  música ao vivo, de 15h30 às 18h30, com o músico Hamilton Barros que vai apresentar muito Rock, Pop e MPB para o público da feira.

Rooftop Bohemia 

Crédito: Giovani Garcia

No domingo (21), a terceira edição do Rooftop Bohemia promete lotar novamente o restaurante, a partir das 17h. O sunset é animado ao som de hits do pop e da música eletrônica, pelo talentoso Breno Morais, um dos maiores nomes do Live Sax no Brasil, além dos DJ David RF e DJ Mau, que prometem comandar as pick-ups com várias novidades.

A Cervejaria Bohemia fica na Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro.

Serviços

Trama Design
Data: 19 a 21/05, das 10h às 21h
Local: Pátio da Cervejaria Bohemia
Entrada franca
Rooftop Bohemia
Data: 21/05, a partir das 17h
Local: Restaurante Bohemia
Entrada: R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na hora)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).