Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Município realiza Chamamento Público para patrocínio de bebidas na 28ª Bauernfest

A Prefeitura de Petrópolis, por meio da TurisPetro, vai realizar um Chamamento Público para a captação de recursos financeiros, por meio de patrocínio por cota e fornecimento exclusivo de bebidas para a 28ª Bauernfest. Os interessados em participar deverão entregar no dia 08 de junho, às 14h, o envelope contendo a proposta e a habilitação à Comissão de Chamamento Público do Delca, no Centro Administrativo. O edital completo estará disponível no site da Prefeitura a partir do dia 23 de maio.

O vencedor que atender a todas as exigências estabelecidas no edital deverá fornecer no mínimo dois tipos de chopes (claro e escuro), dois sabores de refrigerantes e dois sabores de suco, além de água. Também fica exigido que o vencedor deverá oferecer itens de infraestrutura especificado no edital, como mesas, cadeiras, freezer e chopeiras para as barracas da festa. O lance mínimo é de R$ 750 mil e vence quem der o maior lance.

O Departamento de Licitações, Compras e Contratos Administrativos (Delca) fica no Centro Administrativo na Avenida Barão do Rio Branco, n º 2.846, 3º andar, Centro.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).