Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Obras de expansão da rede de abastecimento de água no Vale dos Esquilos deve ser concluída em agosto

Com previsão para ser concluída em agosto, as obras de expansão da rede de abastecimento de água no Vale dos Esquilos vão beneficiar duas mil pessoas da região com implementação de 8 quilômetros de rede, dos quais, 6,5 Km já estão concluídos. A obra, executada pela concessionária do serviço, a Águas do Imperador, também contempla a construção de sete boosters (casa de bombas), sendo que uma delas já foi realizada.

As obras na região do Vale dos Esquilos foram iniciadas em julho de 2016 e tem previsão de realizar 600 ligações no sistema. De acordo com a Águas do Imperador, o investimento para a execução foi de R$ 750 mil e a conclusão deverá ser realizada até agosto, devido à quantidade de rochas na região que dificulta a implantação de 1,5 Km de redes restantes.

“A obra de expansão no Vale dos Esquilos requereu muito empenho e trabalho redobrado, pois é uma região muito alta e essencialmente rochosa, o que exigiu também a construção de sete boosters. Mas agora estamos na etapa final e com a boa sensação de dever cumprido”, contou Marcio Salles, superintendente de Águas do Imperador.

Foto: reprodução

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).