Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

“Café e Música no Museu” apresenta o espetáculo “Modinha que não sai de Moda”

Neste domingo (28), será realizada a VII edição do Sarau “Café e Música no Museu” que vai apresentar o espetáculo “Modinha que não sai de Moda”,  às 11h, no Cineteatro do Museu Imperial.

O premiado espetáculo “A Modinha que não sai de Moda” pretende apresentar um selecionado repertório de modinhas – autêntico gênero musical brasileiro – mostrando ao público a sua evolução em todos os períodos de sua longa existência. Seguindo de perto sua cronologia, para que o público possa acompanhar e compreender as transformações e variações melódicas que a modinha sofreu ao longo de quase 300 anos de história.

As intérpretes Magda Belloti, Helen Heinzle, Lara Cavalcanti e Rejane Ruas apresentarão exemplos de vários tipos de modinhas, com um roteiro e texto teatral dinâmico e informativo.​

​“Estes eventos são gratuitos, visam a formação de plateia e aperfeiçoamento dos alunos da Escola de Música da UCP, que além da vivência no palco, assistem músicos profissionais atuando”, disse o coordenador pedagógico da Escola de Música da UCP, professor Tharcio Becker.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).