Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Ingressos para “Mulher Maravilha” já estão à venda

A estreia mundial para o filme Mulher Maravilha está marcada para o dia 01 de junho e para atender a demanda de apaixonados pela heroína, a Rede Cinemaxx já iniciou as vendas da primeira semana de exibição.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar o lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

No Cinemaxx Mercado Estação o filme será exibido de quinta a quarta-feira em 3D, com sessões dubladas às 15h30, 18h10 e 20h50. Já no Top Cine Hiper Shopping ABC, os horários são distintos: de quinta a sábado, com sessões dubladas às 14h, 16h40 e 22h, e legendada às 19h20. Já de domingo a quarta-feira, os horários mudam e as sessões dubladas passam a ser às 15h40, 18h20 e 21h.

Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).