Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Banda Kore lança videoclipe de seu mais novo trabalho

A banda Kore, de metalcore/new metal, lançou o videoclipe de uma das faixas de seu novo trabalho, “Epifania”, que estará disponível em todas as mídias digitais no dia 6 de junho. O ​clipe foi dirigido, filmado e editado por Pedro Menezes e Pedro Arantes.

Formada em 2013 por Igor Campos (vocalista, inicialmente guitarrista), a banda lançou seu primeiro EP “Que Mal Tem?”, em junho de 2014.

Desde sua formação, a banda se reestruturou algumas vezes, e hoje a Kore conta com Igor Campos (vocal), Armando Rocha (guitarra), Leonardo Pomim (bateria), Jonas Xavier (guitarra) e Gabriel Respeita (baixo).

No início de 2016, a banda lançou um single chamado “Amanhã”, produzido por Gargamel Kronemberger em seu estúdio “Fábrika de Sons”, e disponibilizou um Lyric Video da música no YouTube.

Em novembro de 2016 foi dado início às gravações do mais novo trabalho da banda, o EP “Epifania”, cujas faixas são, em sua maioria, composições de Igor e Armando. O novo álbum foi gravado no Rio de Janeiro com o produtor Celo Oliveira, no estúdio Kolera, situado no Méier. O trabalho conta com elementos de Hard Rock, Metal e Metalcore.

As influências vão de Rage Against The Machine a Of Mice & Men. O som dos petropolitanos resulta em uma pegada contagiante, pesada e explosiva, o que o torna muito característico. A banda preza pela riqueza nos duetos de guitarra, riffs marcantes e vocais versáteis que variam do Hard Rock ao Metalcore atual.

Confira o novo trabalho da banda:

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).