Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Educação

“Cura emocional e transição planetária” é tema de palestra no Centro de Cultura

No dia 10 de junho, Camylla Costa ministra a palestra “Cura emocional e transição planetária: caminhos para o equilíbrio interior”, às 15h30, no Centro de Cultura Raul de Leoni.

Camylla é fundadora do Instituto Diamond Excelência em Desenvolvimento Humano que oferece treinamentos e palestras comportamentais, sessões de coaching e relaxamento terapêutico com o objetivo de tornar empresas e pessoas sustentáveis emocionalmente.

“Há uma maneira estratégica de equilibrar o emocional e não esperar compensações ou retribuições para gerir da melhor forma nossa consciência. Nesta palestra, você entenderá como tudo está sendo providenciado pelo plano superior para o nosso equilíbrio físico, emocional e espiritual”, conta Camylla.

O escritor e orador Osmar Barbosa também participa da palestra. “Enquanto eu vou preparar vocês emocionalmente para vivenciar o máximo desta palestra e saber exatamente como agir depois do evento para colocar tudo em prática, o Osmar vai nos passar muito conhecimento sobre espiritualidade, transição planetária e esclarecer muitas dúvidas dos participantes que tem sede de conhecimento”, acrescenta.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones: (24) 2231-9509 ou (24) 98846-8731. Pede-se a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados à Fraternidade Espírita Amor e Caridade, que hoje auxilia centenas de vidas em Niterói e mensalmente contribui com cestas básicas para 100 famílias carentes da região.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).